Comer antes de dormir

Muitos possuem o péssimo hábito de ir comer antes de dormir.
Comer muito, eu me refiro.
Nosso organismo aguenta em média até 3 dias sem ingerir água e 7 dias sem ingerir alimentos. (Isso é resultado de pesquisas, testes, e não tente duvidar disto ficando sem comer e beber ou poderá passar mal)
Já expliquei aqui que a sensação de fome nada mais é do que estômago vazio, e então não precisamos necessariamente ingerir comida. Um copo de água já pode enganar o estômago e sua sensação de fome desaparecerá.


Durante o dia enquanto nos alimentamos, também nos movimentamos, conversamos e praticamos várias atividades físicas que já ajudam a eliminar as calorias ingeridas.
Mas de noite enquanto dormimos, nosso organismo gasta pouca energia, e então esta energia começa a se acumular em forma de gordura e é por isso que quem ataca o refrigerador de noite com certeza irá ganhar uns quilos extras.
Lembre-se que não iremos morrer se dormirmos com fome. E se não deseja sentir fome, beba um copo de água ou suco e então vá dormir.
Ma se mesmo assim você insiste em ingerir algum alimento sólido, e deseja a sensação de mastigação, procure comer uma fruta ou qualquer outro vegetal.

Se você precisa de uma dieta 100% natural, com baixíssima quantidade de calorias e com a quantidade ideal de vitaminas, proteínas e sais minerais, me mande um e-mail para todoscomsaude@gmail.com com seu nome e cidade onde mora.

2 comentários:

Ewaldy Marengo disse...

Olá, tudo bom?

Sou o Ewaldy do Gerador de Improbabilidade Infinita.

Só queria pedir para alterar o endereço no banner de geradorii.blogspot.com para geradorii.com. Se não for muito incômodo.=D

Abraços, e obrigadão.

allan disse...

meu caso e o contrario eu não quero perder e sim ganhar peso por um acaso essa é uma otima estratégia.

o que você acha admin do blog?