Dicas para o final de ano

Final de ano é tempo de festa, comilança, visitar parentes distantes, rever amigos, viajar, ir pra praia.
Mas muito cuidado pra não passar do limite do seu próprio organismo!
Sobre comida, a dica é sobre o abacaxi.
O abacaxi possui uma boa quantidade de bromelina, uma proteína que auxilia a digestão de carnes, inclusive a carne de peru.
Não é a toa que os restaurantes servem abacaxi no rodízio de carne e/ou no buffet.


Evite água e qualquer líquido durante as refeições, mas beba muito líquido nos intervalos entre as refeições. Mastigue devagar sempre.
Sobre viajar, muito cuidado ao dirigir. Durante a noite, pare brevemente mesmo nos sinais verdes do semáforo, pois pessoas que furam o sinal o fazem de madrugada e em altíssima velocidade. Não dirija com sono, reveze o volante com seus amigos ou parentes se puder.
Sobre a praia, muitíssimo cuidado com o sol. Evite insolação, queimaduras de pele e mal-estar indo para a praia apenas nos horários recomendados pelos médicos, que é antes das 10h00 e depois das 16h00.
Use protetor solar sempre. Passe hidratantes mesmo que não tenha se queimado, pois as vezes a queimadura não aparece no mesmo dia.

Se você precisa de suplementos alimentares, hidratantes ou protetor solar 100% naturais, me mande um e-mail para todoscomsaude@gmail.com com seu nome e cidade onde mora.

Um comentário:

Heitor Alves disse...

Olá, parceiro!!!!! Só estou dando uma passada pra ver as novidades!!!! Um abraço!!!!

www.baixedetudo.com