Filtro solar

Não, não vou falar sobre aquele video famoso conhecido também por sunscreen, vou falar da importância do uso de filtro solar, principalmente agora que o verão está chegando.
O excesso de exposição ao sol pode causar insolação imediata e câncer de pele a longo prazo, e com certeza ninguém quer nada disso.


Você sabe o que significa a sigla FPS do protetor solar? Significa Fator de Proteção Solar, e nada mais é do que o tempo que ele irá proteger equivalendo a um minuto sem proteção.
Vou explicar melhor: Se você usa um protetor solar com FPS igual a 25, significa que se você ficar 25 minutos no sol sua pele irá absorver a mesma quantidade de raios ultra-violetas caso não utilizasse o protetor solar por um minuto.
Dica: usar uma camiseta branca é o equivalente à um nível de proteção solar igual a 10. E nunca de esqueça de beber bastante água! (1L pra 25Kg de massa corporal)

Se você precisa um protetor solar 100% natural, ou precisa eliminar aqueles quilinhos extras também de forma natural pra poder desfilar no verão com uma ótima auto-estima, me mande um e-mail para todoscomsaude@gmail.com com seu nome e cidade onde mora.

Nenhum comentário: