Anorexia

A anorexia é uma doença psicológica que ataca principalmente pessoas do sexo feminino na faixa etária entre 15 e 25 anos.
Reduzindo agressivamente a quantidade de alimento ingerido pelo organismo, a pessoa começa a ter uma série de graves problemas que podem começar com queda de cabelo e enfraquecimento de das unhas e ossos, e pode evoluir até atacar o sistema imunológico ou atrasar o ciclo menstrual.
Por ser uma doença psicológica, geralmente é culpa da sociedade ocidental que induz uma boa aparência com modelos de sucesso e seus corpos esqueléticos.


Nosso organismo é como um motor de carro, que precisa de um bom combustível para funcionar. Se você reduzir a quantidade de combustível, o motor pode não desenvolver ou até "morrer".
Voltando no nosso organismo, nosso combustível ideal é uma quantidade equilibrada de vitaminas, proteínas, sais minerais, água, carboidratos e pouca gordura. O organismo que estiver com deficiência em algum destes itens apresentará problemas, desde uma simples dor de cabeça até mesmo sistema imunológico fraco e mal funcionamento de alguns órgãos.
Mas um organismo que absorve a quantidade correta de vitaminas, sais minerais, água e proteínas consegue eliminar naturalmente gordura excedente, melhora a cor da pele, brilho do cabelo e muitos outros fatores.

Se você precisa de suplementação de sais minerais, vitaminas e/ou proteínas de forma balanceada, saudável e 100% natural, me mande um e-mail para todoscomsaude@gmail.com com seu nome e cidade onde mora.

Nenhum comentário: