Hormônios

O hormônio é uma substância química específica segregada pelo sistema endócrino, que é produzida num órgão e é libertada e transportada diretamente pelo sangue ou por outros fluidos corporais. A sua função é exercer uma ação reguladora em outros órgãos ou regiões do corpo. Em geral trabalham devagar e agem por muito tempo, regulando o crescimento, o desenvolvimento, a reprodução e as funções de muitos tecidos, bem como os processos metabólicos do organismo.
Alguns dos hormônios mais conhecidos são as que regulam as funções sexuais dos mamíferos (a testosterona e o estrogênio) e os que regulam o nível de glicose no sangue (como a insulina).
Mas você sabia que aquelas "bombas" que alguns fisiculturistas usam são uma dose estremamente agressiva de hormônios?
Sim! As vezes é tão forte que é indicado apenas para cavalos, mas alguns fisiculturistas usam mesmo assim.


Então se o fisiculturista ingere hormônios, seu organismo não precisa mais produzir, e é por isso que nos homens os testículos atrofiam e mulherem têm seus seios atrofiados.
Então se você procura algo que aumente sua massa muscular, esqueça doses hormonais ou "bombas", pois os malefícios são maiores que os benefícios.

Se você é atleta e precisa de uma suplementação alimentar para esportes ou deseja aumentar sua massa muscular de forma 100% natural e balanceada, me mande um e-mail para todoscomsaude@gmail.com com seu nome e cidade onde mora.

Nenhum comentário: