Diabetes

Diabetes é uma patologia (doença) que tem como principal característica uma quantidade elevada de glicose no sangue. O que regula a quantidade de glicose no açúcar é a insulina, que é secretada pelo pâncreas.
A função do pâncreas foi descoberta quando dois cientistas extrairam o pâncreas de um cachorro para ver o que acontecia com o cachorro. O cachorro continuou a viver da mesma maneira, mas sua urina passou a juntar moscas, e uma análise mostrou altas concentrações de açúcar (glicose).


Link do video

Carboidratos são convertidos em glicose pelo nosso organismo. E esta glicose deve ir para cada célula para que ela a utilize como fonte de energia e possa funcionar.
A insulina é que distribui a glicose para cada célula.
Mas quem é diabético possui menos insulina no sangue, então a glicose não entra nas células e fica acumulada em excesso no sangue.
Isto também causa acumulo de água no sangue, podendo causar coma diabético e amputação em casos extremos.
A glicose é o único problema pois é criada pelo organismo através dos carboidratos ingeridos. Frutose e celulose não geram problemas para diabéticos.

Se você precisa de uma suplementação alimentar balanceada 100% natural e com baixíssima quantidade de glicose, me mande um e-mail para todoscomsaude@gmail.com com seu nome e cidade onde mora.

3 comentários:

Anônimo disse...

Prezado, seu blog está sendo analisado para entrar no +D1. O Alexandre deve ter entrado em contato contigo. Abraço

Unknown disse...

Olá!
Sou o Laerson do www.visaogeral.net, bom coloquei seu banner la no blog e enviei uma email pra absurdioso@gmail.com falando sobre a parceria como dito... coloquei seu banner a pouko tempo nem 1 semana, mas que otimo que ja tem lhe dado algumas visitas xD
Obrigado pela parceria e abraço.

Anota meu email:
laersonc@hotmail.com
www.visaogeral.net

Abraço!

Anônimo disse...

Ok!
Já está lá tmb...
Abração!