Estômago

Da mesma forma que os músculos crescem quando fazemos atividades físicas, os outros órgãos e tecidos no nosso corpo também mudam forma e tamanho para melhor adequar aos nossos hábitos.
Se você costuma comer muito em cada refeição, seu estômago irá se dilatar. Se você come pouco, seu estômago diminuirá de tamanho.


Outra informação que muitos não sabem, é que após o estômago estar satisfeito, o cérebro demora até vinte minutos para entender a mensagem. É então que você se sente saciado.
Mas enquanto este vinte minutos não passam, muitos continuam comendo e comendo, fazendo com que seu estômago se dilate cada vez mais e cada vez irá demorar mais tempo para a pessoa se sentir satisfeita, entrando em um ciclo vicioso.
Estômago vazio não significa que precisa de comida. Tome dois copos d´agua e aguarde vinte minutos. Somente após este processo que você terá certeza se precisa comer ou não.

Se você precisa de uma alimentação balanceada e 100% natural, me mande um e-mail para todoscomsaude@gmail.com com seu nome e cidade onde mora.

Nenhum comentário: